26 de outubro de 2020

Memórias em mim

 


Lugar onde nasci, registrado ficou...

Onde percorri por tantos caminhos...

Onde busquei meu sonhar, perambulando por subidas, descidas com marcas deixadas na areia...

De onde sempre permanecia impassível diante de tantas coisas...

Sempre disponível pra fazer sorrir, penetrar aos anseios profundos...

Amizades são encontradas ao lado de fora, por dentro de corações de outrora...

Passeando com imagens refletidas nas águas dos rios, nos cantos dos pássaros, nas campinas floridas...

Nas selvas tropicais, brincando na areia, sentindo firmeza em mim...

Correndo tentando não perder tempo, dos invernos, verões passados...

Sentimentos de todos, assim foram embora, percorrendo por longínquo...

Viajei por haver esperança, de fazer do trabalho construção de idéias...

Suplantar, esperança no olhar matinal...

Conquistas e realizações ao longo dos meus dias de vida...

Agraciadas com fruto de vida feliz...

Memórias em mim!


Maria Leni Batista


Imagem : Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário