17 de janeiro de 2021

Novo homem

 

    


Todo aquele que se arrepender do velho homem, compreenderá que já foi pago na cruz pelos seus pecados e tornará um homem que ama o Criador que terá tudo aquilo que anseia no fundo da tua alma.

Terá uma vida nova, com tudo de mais belo no seu existir.

Nesta transformação que está ocorrendo em sua vida, que doe tanto, a negação que ainda persistente no seu ser em atuar.

Precisa ainda mais entender qual é o seu propósito aqui neste momento, só assim poderá compreender esta mutação.

São mudanças que precisa de grandes ajustamento, corrigir erros para conectar com a vontade de Deus. Só assim terá a paz que tanto precisa em sua vida acontecer.

Se ainda não compreendes, peça orientação ao Universo que terás uma luz a te guiar e a força dos anjos que sempre estão prontos a nos orientar.

Seu passado, simplesmente ficou pra trás, olhe com outro olhar às coisas que terá a sua frente, o agora que pode ser reestruturado em um novo coração que antes era de pedra , hoje circula com sangue carmesim do lindo Amor de Cristo em seu viver, as coisas antigas transformaram em novas perspectivas de atuação as suas realizações dos sonhos esquecidos ao decorrer da existência.

Pois quando entender e aceitar  Cristo como único Salvador da sua existência, coisas que pensaram que não aconteceria vão tornar reais, pois são promessas de Deus a ti. Quando morreste o velho homem, nasceste também seus sonhos.

Essa sua entrega tem que vir do fundo da alma, Deus saberá que foi de coração e verá a pureza de tua alma que  é genuína.

Fique em paz e agradeça pela generosidade das bençãos que receberá.

Terá libertado das amarras em que te encontrava.

Se confessar teus pecados, de todo seu coração, Deus é fiel e justo pra te perdoar e te te acolherá como filho que tu és.

Deus dará um coração novo, do velho coração de pedra tornará de carne com fervor se assim obedecer as suas leis.

Pois somos filhos do Criador, e se assim quisermos seremos fonte de   água viva , tornaremos a sua semelhança em espírito e em verdade.

Mas para isso, abandonem a maldade, a ira , a linguagem indecente, a mentira e tudo aquilo que não agrada o Senhor, abandone o velho homem e revista do novo o qual está sendo renovado em conhecimentos se buscares a Deus.

Peça ao Espírito Santo esta força interior que está dentro de cada um de nós, pois tem a luz dentro de ti.

Por mais que esta luz esteja pequenininha ela irá crescer e crescer, devolvendo a alegria no seu viver. Basta você crer na palavra que vêm de Deus, eu sou apenas uma serva que passo estas informações preciosas que vêm do Nosso Pai Amado que está pronto a nos abençoar.

Beijos no seu coração!


Maria Leni Batista


Imagem:Google


Salmo 51