18 de abril de 2019

"Alguém Me Disse" Disseram-me que as nossas vidas não valem grande coisa Elas passam em instantes como murcham as rosas Disseram-me que o tempo que passa é um desgraçado Que das nossas tristezas ele faz seus casacos No entanto, alguém me disse Que você ainda me amava Foi alguém que me disse que você ainda me amava Seria possível, então? Disseram-me que o destino debocha de nós Que não nos dá nada e nos promete tudo Faz parecer que a felicidade está ao alcance das mãos Então a gente estende a mão e se descobre louco No entanto, alguém me disse Que você ainda me amava Foi alguém que me disse que você ainda me amava Seria possível, então? Mas quem me disse que você ainda me amava? Eu não recordo mais, já era tarde da noite Eu ainda ouço a voz, mas eu não vejo mais seus traços "Ele ama você, isso é segredo, não diga a ele que eu disse a você" Sabe, alguém me disse Que você ainda me amava, disseram-me isso de verdade Que você ainda me amava, seria isto possível, então? Disseram-me que as nossas vidas não valem grande coisa Elas passam em instantes como murcham as rosas Disseram-me que o tempo que passa é um desgraçado Que das nossas tristezas ele faz seus casacos No entanto, alguém me disse Que você ainda me amava Foi alguém que me disse que você ainda me amava Seria possível, então?

Tradução da música: Quelqu'un m'a dit - Carla Bruni

Realidade

Como evitar o sofrimento, será que tem um antídoto para curar a dor da alma. Se tivéssemos seria fácil resolver muitas das nossas angústias.
Temos que cair na real nua e crua e enfrentar os monstros do nosso subconsciente, consciente e até do  imaginário ser.
Quando sentimos fracos , é que nos fortalecemos , isto é bom...pois estou naquele dia de tristeza.
Ainda bem que ela vai embora,com um piscar dos olhos, não quero que invade meu ser de luz. Trevas só por um instante...
Sou humana demais pra ver o começo, meio e fim... estamos em constante movimento, mais o que me deixa tão carente em certos momentos é a profundidade em que o ser é mesquinho e insensível com o próximo.
Molde -  me segundo o Teu querer meu Pai!

Maria Leni Batista

Imagem: Google

Ondas vai e vêm


Este mar grandioso, abençoado por Deus, sentíamos confiantes e de repente ficamos à mercê das dúvidas, são ondas que vai e vem de nosso existir.
Neste momento vejo o mar tranquilo com o sol radiante a imensidão com um lindo dia cheio de esperança nova e positiva.
Que sempre devemos ficar atento as ondas e que não tenham medo de enfrentá-las.
Deus haverá de te abençoar imensamente e sua vida brilhará com linda harmoniosa benção e  com boas vibrações. Basta simplesmente crer...

Felicidades!

Maria Leni Batista

Imagem: Google