16 de junho de 2015



Fragmentos de uma vida

Nossa vida há tantas reviravoltas que chega a me assustar, quantas marcas deixadas em grandes insatisfações em que muitos não se deixam levar pelas emoções. A vida tem tantas escolhas a serem tomadas, que certos momentos ficamos a mercê de uma força, que nos impede de realizarmos, por  mais que esforçamos,nem é a hora nem o momento certo pra acontecer.

Apesar que se agirmos com a pureza da alma, sendo justo, as coisas podem ir para outro caminho, mais ninguém é igual a ninguém, uns vão pela emoção, outros pela razão, e os desencontros acontecem.
Outra coisa que impede e tem um peso muito grande  são os fragmentos que ainda persistem em atuar na vida de muitos, o medo é constante, feridas abertas que nunca cicatrizaram,corações endurecidos que os escudos estão presentes, impedindo a presença do Amor em suas vidas.
Acreditar no Amor, é o primeiro passo, pra libertar das amarras de fragmentações degenerativas, sendo mais sensível a beleza da vida harmônica de uma beleza existencial.
Agradeço ao Pai, criador de todas as coisas, que sabe do que é melhor para todos nós, clamei e Tu me ouvistes, não quero ser confundido, quero a liberdade de Amar a quem desejas e preservar o que temos de mais valioso.

O Amor a Deus, mais uma vez: 

Muito Obrigada!

Maria Leni Batista

Imagem do Google