18 de junho de 2019

E se me restasse um dia...


Estava eu e meu amado viajando conhecendo as belezas exuberante do litoral brasileiro.
Sempre saíamos nesta grande aventura, ao passar pela Serra revolvo ler um livro, pois não sinto bem com as curvas, vêm um medo de imaginar caindo daquele penhasco, é demasiadamente tenebroso, este livro acalma, tranquiliza-me  chama-se " Viva em paz com Jesus".
Ganhei este livro de minha prima ao saber da minha doença que os médicos disseram que eu poderia morrer há qualquer momento, por não ter cura, nenhum medicamento ou tratamento adiantaria...
Mesmo assim, sabendo de tudo isso não queria pensar no que poderia acontecer, vivia intensamente e cria num milagre na minha vida.
Assim com a leitura me deixava longe do perigo, os medos iam embora.
De vez em quando olhava para meu querido e ele retribuía com um sorriso, pois sabia dos meus transtornos.Confiava muito nele pois sempre dirigia e era totalmente cuidadoso e responsável no volante.
Continuei a leitura, parecia que sentia a presença de Deus ao meu lado me tranquilizando.
Ao saber do meu problema, o que me faz viver feliz mesmo sabendo que me resta pouco tempo neste mundo
Mas só Deus é quem sabe do nosso dia. Então enquanto estamos aqui, vamos viver, mas se for para ir ao encontro do Senhor estou pronta. Só Deus é quem sabe o momento e a hora exata.
De repente senti um frio, ouvi um barulho muito grande, o que seria, o que estava acontecendo, tentava olhar para o meu amado e nada, chamava por ele e não respondia. O frio continuava, até que senti algo como se estivesse em cima de folhas, apalpava e realmente eram folhas, estava caída não sentia as minhas pernas, olhei para o lado via um carro tombado , parecia o mesmo que estávamos viajando,como isto?
Realmente era , vi meu amor todo ensanguentado...
Misericórdia Senhor, porque permitisse esta tragédia.Todo medo que estava sentindo, aconteceu, ocorreu mesmo o desastre.Não acredito!!!
Será que está morto, eu chamo e ele não responde, por quê?
Eu que poderia estar no seu lugar, pois com o diagnóstico que os médicos deram, eu sim queria estar nas mãos do Criador e não o meu amor. Oh Senhor!
Queria me arrastar pra chegar próximo do meu bem, ao cair do alto da Serra, fui lançada pra fora do carro, não sinto as minhas pernas...o que é isso?
De repente sinto algo me tocar, olho e  vejo um homem com o semblante tranquilo, calmo e diz:
- Não se preocupe tudo está bem!
Tocou em mim, suavemente, começo a sentir e mexo a perna direita e depois a esquerda, não sinto dores, estou sentindo bem quando vou levantar, escuto uma voz me chamando:
- Meu bem, acorda, já chegamos a praia!
Nossa era apenas um sonho, era meu namorado chamando por mim.
- Que susto!
- Meu bem sonhei com Jesus!

Duas semanas depois, fiz os exames e os médicos ficaram admirados...

- Você está curada!

E se me restasse um dia...

Maria Leni Batista

Imagem: Google