6 de agosto de 2016


Viver, sonhar e amar


A vida consiste em viver sendo-nos gratos por tudo aquilo que nos é dado. 
A vida é uma dádiva de Deus, jamais perca a esperança de melhorar a sua existência aqui com os seres viventes entre nós. 
Uns se apegam em coisas banais e outros em amar o seu próximo, deveria ser uma coisa natural. Mais nos dias de hoje o  que faz mal é que é visto como " normal", mesmo assim não desiste de lutar por algo que agrada a sim ao seu íntimo, pensando em coisas que enobrece o ser humano.
Viva com intensidade, não negues o seu carinho, seu amor, deixe prevalecer sempre, mesmo que o outro não perceba, sua vida é transformada para o melhor do seu existir. Viver só é bom para quem sabe viver...

Sonhar faz de nós pessoas mais vibrantes, que enfrenta novos desafios a cada patamar vencido. 
Que seríamos sem nossos sonhos, apenas seres vegetativos, sem objetivo algum. Nunca deixem de sonhar, sonhar faz vivermos  mais cheio de esperança, otimismo em grandes realizações em nosso mundo tão complexo, sem sonho nada faz sentido pra nossa vida em comunhão com o Criador que nos está pronto pra nós abençoar. Sonhe...

Amar é o maior dos sentimentos, alça protetora para alcançarmos grandes vitórias em sua vida, sem amor a vida torna sem graça, não se move para alçarmos voos altos em todos os lados de nossas vidas.
 O amor é paciente, renovador, altruísta, mola mestra para uma vida ampla de realizações. 

Apesar de que o amor de muitos estão esfriando e tornando-os frios e calculistas, gerando a imbecilidade humana, infelizmente.
Se você quiser uma vida próspera age com sabedoria e terá tudo aquilo que faz um ser humano descente aos ensinamentos de Deus.

Maria Leni  Batista 
  
Imagem do Google