4 de julho de 2023

Jardim Interior

 

        Neste Jardim interior, tu estás de roupagens novas (dourado celestial) para se doar com equilíbrio, a dosagem certa nas suas descobertas. 

Convide- os para adentrarem neste Jardim Sagrado, estas pessoas que fizeram parte da sua vida até agora, mesmo aqueles que ditos como " seus inimigos " sim, está tudo bem, a vida consiste em olharmos com a luz divina de ser. Dentro do coração verde da cura interior e um olhar com azul índigo. Luz que brilha sobre suas emoções. Pois se apresente a ela com sua nova roupagem, você é o protagonista da sua nova vida, você que escreve sua história. Você consegue se identificar seu novo ser, sem máscaras e se tiver que utilizar algumas pode, pois identifica e saber quando tirá-las, pois você é dono do existir sem fingir, mas sendo você mesmo.

Aceite os desafios que a vida lhe apresenta sem medo se ser feliz, seja atuante do seu Livro da Vida, os encontros foram fundamentais para sua evolução. Assim poderá separar os joios dos trigos. E está tudo bem com todos. Cada um tem seu momento de evoluírem e você deve entender, compreendendo qual o seu propósito em especial. 

         Cuide deste seu Jardim Interior e tudo será em perfeita harmonia com seu espírito livre e destemido, coração de plena consciência sem ficar à mercê de rótulos ou culpados e sim ver a vida com olhar clínico de novo renascimento espiritual.

Deus abençoe imensamente 💓 🙏


Maria Leni Batista


Imagem: Google