22 de fevereiro de 2019


Até quando os donos das mineradoras do nosso país, vão se conscientizar e perceber o tão mal que estão cometendo com estes processos de agir nas barragens em suas minerações, pois sabemos que além da que acorreu em Mariana MG ( 2015) e agora em Brumadinho MG (2019) há mais de 50 mineradoras em estados mais críticos, este luto nas famílias, neste vazio que as famílias estão vivendo neste momento crítico com o desaparecimento dos seus familiares é triste demais. Nesta busca incessante dos desaparecidos ( em torno de 300 pessoas ).Uma dor na alma tão grande, em solidariedade a todos este sofrimento...
Aqui estou em prantos, imaginando os danos que isso ocorrerá com toda esta perda, este comprometimento com nosso meio ambiente, Até quando??

Fica a pergunta...

Tem que haver uma maneira de punir estes seres que não são humanos ...


Ganância que chega a dar ânsia...


Maria Leni Batista

Insólito


Tanto tempo, tantos dias, quantas horas,em que os sentidos se emaranharam,desprendido do ser.
Sentimentos com pressentimentos bons e maus, tornamos escravos de uma vida em conflitos.
Sem ao menos senti- los na sua real essência, com valores divergentes mais convergentes unilaterais com sentido amplo de significados de ampliar novos horizontes.

Tudo depende de olharmos na profundezas de um espírito mais evoluído, sentimentos sobressai com a pureza da alma, tornamos mais humanos.

Infelizmente o tempo passa rápido, e os valores se vão...
Maria Leni Batista

Imagem do Google