27 de julho de 2019

Pra ti coração


Desde o dia que senti o sentimento chegar de mansinho, ninguém sabe nem o dia, nem a hora que este sentimento brota no seu coração.
Sentir uma emoção, palpitar nas ondulações por onde o sangue percorre por todo o corpo, ao chegar no coração os batimentos aceleram mais e mais.
Às vezes chega a doer, de tanto amor que invadiu sua alma e suspiro de esperança, ansiedade, misturados com a perseverança em um dia ser pleno e belo florido despertar de emoções , o mais importante sentimento de nós simples mortais.
Hoje sinto um coração, adormecido, pois as dores estão demasiadamente anestesiada, pois o sofrer fica simplesmente  suspensa, o acordar desde sentimento que paira no ar, congela as dúvidas, restando unicamente as lembranças boas, que um dia manifestou dentro do coração que havia se fechado há muito tempo, pelo periférico destino.
Coração inabalável,sentimento nasce a todo instante de grande emoção à vida, pois o viver consiste em transferir amor aos seres viventes desde planeta em pura devastação.

Maria Leni Batista

Imagem : Google