26 de novembro de 2013

Um amor puro




O inimigo
Quantas pessoas presas com laços praticamente invisíveis sejam por crises assistenciais, dependências de algo, há conseqüências desastrosas, pois começa pequeno e irá crescendo demasiadamente Começa por curiosidade, que toma domínio na mente. Quando pensa que irá conseguir libertar estará preso da cabeça aos pés. Qualquer vício em sua vida é uma grande opressão. Arrebente as correntes deste vício.
 Você terá que ter sabedoria que vem do Alto, pois aqui por nós mortais dificilmente encontrarás, pois este inimigo que te prendes mora nas profundezas. Ele veio pra roubar, matar e destruir. Você precisa se libertar através de muitas lutas, esta luta está no mundo espiritual, se fortalecerá com as armaduras de Deus e então se libertará das presas do inimigo. Só você querer e entender todo este processo. Creia no poder de Deus sobre sua vida. Em nome de Jesus. Amém!

Maria Leni Batista

Imagem do Google




O sentimento tem que ser demonstrado com mais naturalidade não deixe que o realismo seja demais, sonhe mais, não programe tanto, muitas vezes o improviso é mais significativo.



Imagem do Google

INSENSÍVEL




O insensível
A partir do momento que faz juras de amor, mostra que és insensível quando fala não mostra segurança, para a realização precisa de ação e atitude. Se isso não acontece é porque não tem um mínimo de sensibilidade, procuraria atender o seu desejo, pois se disse deveria haver uma vontade por menor que ela seja.
Vejo que a insegurança está nítida nas suas relações. Procure vigiar, seja mais sensível a pequenos detalhes que faz da gente pessoa confiável.
Procure não brincar com os sentimentos dos outros, pois uma hora tu serás surpreendido por algo que não irá te fazer bem, pois o ser humano é digno de respeito, para haver respeito consigo mesmo. Por que atingindo o outro atingirá conseqüentemente a si próprio.
Não penses que atitudes erradas não há conseqüências desagradáveis uma hora atingirá seu ser. Há várias maneiras de ser pego, pois o nosso interior só Deus conhece e você. Cuidado com isso pode ser uma faca de dois gumes afetará ambas as partes. Lembre-se bem disso, cuide-se. Deus te abençoe!

Maria Leni Batista

Imagem do Google