17 de abril de 2022

Renascimento


         Enfrente o mar vermelho em busca da Terra prometida enfrentando todo  tipo de deserto do seu existir. Sem medo do mundo que o cerca, estes desafios internos  que estão lhe perturbando são para encontrar a passagem do seu novo ser que estás prestes a nascer.

         Precisa desvincular das roupagens velhas para uma nova roupagem com a benção dos céus. Um encontro do céu e a terra trazendo a clareza mental abundantemente manifestada por vontade única e soberana.

         Esta Páscoa seja de renascimento do velho homem para um novo homem que ama o próximo como a ti mesmo e Deus em primeiro lugar sempre.

         Imagine aquilo que você tanto almeja em tirar de si , seja um orgulho, uma insegurança ou até mesmo um vício que te incomoda, vamos despir- se começa tirando os sapatos, seja um destes  incômodos, este despir seja devagar conscientemente em cada peça desta velha roupagens seja uma significativa perturbações do seu ser, a camisa, calça, vestido, cada peça tem um lado seu que te machuca, deixando vulnerável aos delírios de uma vida em conflito. 

         Vai tirando peça por peça, mesmo os adornos, pulseiras , brinco, anéis , tudo , tudo tornando nu, do jeito que veio ao mundo, e agradeça ao seus ancestrais sua linhagem que foram aqueles que te colocaram ao mundo . Seus pais mesmo se foste adotivo, gratidão aos pais biológicos que mesmo sem terem condições em criá- lo, mas te deu a vida.Gratidão!

        Agora praticamente nu, flutua neste lago de águas transparentes sem medo algum, é  seguro, creias na sua trajetória de vida em movimento, uma passagem de amor fraterno, amor de Deus sobre sua nova vida, cheio de propósitos, em busca da plenitude de vida. 

         Vida em abundância este renascimento do ser humano bom que és. Tu és imagem e semelhança do Senhor dos Senhores.

          Quando vier a sentir estes desafios enfrenta novos caminhos que te apresentam este renascer vêm do Amor incondicional que Deus tem a todos aqueles que silenciaram e se conectaram com este sublime amor sobre seu existir.

         Agora a nova roupagem de um dourado celestial, adornando com harmonia e luz , seja digno de uma evolução coerente, signifativa. Este despertar brilha sobre sua vida, acreditando na melhor versão para ti em um ser de luz que és. 

          Um novo renascimento a todos nós! 

                          💖    Feliz Páscoa 💖

Maria Leni  Batista 


Imagem: Google