11 de junho de 2016




Vida em transformações

Na vida podemos viver com diversas variações se assim nos permitimos.
Esta evolução não é tão natural para todos, pois o mudar não é fácil, ter uma mente cigana e ser adaptado àqueles que se renova a cada amanhecer.
Sejamos ameaçados do nosso habitual, isto mexe com seus costumes, sua zona de conforto fica ameaçado, isto realmente incomoda.
A transformação precisa vir de dentro para fora é aí que está à dificuldade de muitos. São feridas não cicatrizadas, que precisam de aceitação, de entendimento, pois nós seres humanos necessitamos de renúncias, perdões, arrependimentos e resignações. Uma vida transformada é ver o outro com o olhar clínico, somos falhos e merecemos sempre renunciarmos e ter em mente que podemos recomeçar e viver melhor a cada amanhecer.
Esta aceitação é ver a vida sem um passado ou um futuro que há de vir, mais sim ver a vida como um presente, algo que você mesmo pode mudar, só depende unicamente de cada um, de suas crenças e seu amparo espiritual.
Do pó nós saímos e voltaremos, por isso que jamais, queira agir como algo inalterável pode sim, criar novas perspectivas para uma nova vida com experiências novas.
E quando sua vida acontecerem tantas coisas que te machucaram, sonhos que não se realizaram, não se preocupe, pois são neste momento que tem que refletir e deixar que a vida possa mudar para a realização demais  um   sonho quando seu coração abrir  para enfrentar aos novos desafios, não jogue a chave fora, mais pegue-a e abre este coração, pois o amor precisa aflorar, pois as emoções se encontra dentro dele. E tudo precisa do "Amor"para haver a transformação, pode ser do lado sentimental, profissional, espiritual, social...
Uns dizem que vivem bem com sua solidão, mas na verdade, são duros de corações, que não enfrentam estas mudanças tão necessárias para evoluírem espiritualmente, preferindo ficarem sós. Mais nunca é tarde para haver esta transformação e viver com um amor a mais na sua vida e ver o mundo mais colorido.
Ame mais, vive mais com maior  intensidade.
Este amor preencherá sua vida com realizações mais consistente e valiosa.
Não deixe para o amanhã, pois pode ser tarde demais.
O hoje é ideal

Maria Leni Batista


"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." João 8:32

Imagem do Google