16 de novembro de 2019

Verde, vida e esperança!


Verde água, com laço de fita em veludo, a dança era um valsar emocionante ao redor de todos, alí estávamos festejando a brisa que percorremos naquela rodovia ao núcleo ao céu aberto.

Agora o verde água tem babados em volta ao dorso colo rosado, manifestação de carinho e afeto se contagia ao anoitecer daquele lugar. Lembranças em foto foi cortada sem registrar o momento em vida.

Verde bandeira, momentos de nascimentos especiais,  concretizados com marcas profundas, pra o desempenho do ser em pleno evolutivo. Radiante em questionamentos a serem revelados ao romper das horas e dos dias enfim, sombrios e marcantes.

Verde mata, em detalhes, as folhas embeleza, atribuídas ao lado de pessoas, grande festa associadas as lembranças do passado em flor.

São momentos manifestados em cores subsequentes, em volta de novas conquistas em unificação ao plano da vida em constante desafios de pura libertação, contagiante e vibrações vivas, sempre de grandes vitórias e que a esperança sempre esteve atuantes em meu viver!

Verde, vida e esperança!

Maria Leni Batista

                      CURIOSIDADE

 Sensações associadas à cor verde
Lealdade, gentileza, praticidade, equilíbrio, segurança, sinceridade, confiabilidade, crescimento, frescor, serenidade, relaxamento, bem-estar, paz, saúde, cura, proteção, esperança.

Imagem: Google