11 de outubro de 2014

Tudo tem um preço

Aqui se faz aqui se paga. Nada fica oculto aos olhos do Senhor. Quantas pessoas sofrendo com atitudes errôneas na sua vida. Quantas pessoas doentes, doenças essas que vem de uma mente em constante desequilíbrio. Pensamento negativo destrói lentamente ou velozmente só depende da maneira de encarar as coisas.
Situações em que poderia ser revertida em grande sucesso se percebessem que seu problema só terá um fim no momento em que perceber dos males que você mesmo os cria e se alimenta cada dia mais e mais. Simplesmente só há uma maneira de ser liberto. Entrega ao Senhor tudo aquilo que te aflige, desprende quem te oprime, não o alimenta, pois pagará muito caro para todo este sofrimento que está dentro de você mesmo. Peça ao Deus Altíssimo para  se libertar desta dor que está dentro de sua alma.
A partir do momento em que desviar seus pensamentos para o lado bom das coisas verás que tudo pode mudar e nada mais impedirá de encontrar a sua luz e que novamente irá brilhar. Basta crer no Altíssimo. 

Maria Leni Batista

Imagem do Google
Doce vida

Quando você vive com constante equilíbrio, fazendo o bem, seu mundo fica colorido apesar de que o preto e branco também faz parte e necessário na sua vida. Disse Jesus: “No mundo tereis aflições...”
Então se for vivendo com esperança no olhar, matando um, dois ou três leões por dia e mesmo assim com um sorriso nos lábios sabendo que tem um poder que está dentro de você para enfrentar sempre com bom ânimo, só assim verás a vida melhorando e coisas acontecendo sem explicações. Só pode ser as Mãos de Deus em sua vida, sendo abençoado mesmo sendo um pecador, cheios de falhas mais agindo sempre com o brilho no olhar sem deixar a peteca cair mais ir equilibrando para uma doce vida cheio de grandes vitórias...

Maria Leni Batista

Imagem do Google