16 de janeiro de 2021

Acalme coração

 

Nossas emoções estão dentro do coração, onde está registrado os nossos anseios tão nobres e mais que especiais.

Não se preocupem em saber como abrandar nossas dores.

Há no Universo, anjos e arcanjos nos enviando mensagens tão importantes, faz com que refletirmos e acalmamos este coração angustiado por não saber qual o rumo tomar.

Estas decisões, não fácies, mas não paramos nossas vidas em ficarmos tão triste a ponto de desistir do que está gritando sua alma.

A alma sabe do que é melhor para ti, não adianta fugir, pois a tranquilidade já atinge quando estarmos aliados com o plano de Deus para nós.

Por isso que seu coração deve ficar calmo e entender, o que mais te ilumine o seu querer. Sendo fiel para consigo mesmo.

Assim é a vida, feita de desafios a serem enfrentados, mas não seja cruel para si, deixa fluir com sabedoria que vêm do alto.

Este Amor que vêm ao seu lindo coração, deve ser transparente em suas reais decisões assertivas em prol de um Amor onde restaura vidas para um bem comum.

As emoções fazem parte da nossa evolução, mesmo que doa, em momentos tão dramáticos mais importantes para o crescimento físico, intelectual e espiritual.

Não deixe seu ego ser o protagonista em um mundo de vivenciarmos experiências que foram super. necessários para este crescimento e sim a alma que busca ser imensamente feliz em suas escolhas.

Ouça a voz do teu coração! 

Maria Leni Batista

https://youtu.be/TLbMuuiEDuE

Imagem: Google