12 de abril de 2022

Castelo assombrado

 


     Em terra distante morava em um castelo abandonado a bruxa maléfica, que estava precisando de vários ingredientes para fazer a poção mágica que ela recebeu em sonhos, onde transformará pessoas ruins em boas mas na poção irá precisar de um cordeiro...

      E como ainda não havia conseguido este cordeiro colocou uns avisos em toda a redondeza para quem levasse até ela este cordeiro ela daria uma bela recompensa. 

     Assim que Alice, Raul e Álvaro viram o anúncio, foram em busca do cordeiro. 

      Essa poção é feito com, folhas de louros, açafrão, gengibre, salsão e o sangue do cordeiro , no sonho que a bruxa teve deveria deixar estes ingredientes em vinagre de maçã por 21 dias e a poção estaria pronta para serem servidas. 

     Numa manhã, Alice acordou e lembrou que, na casa de sua vó há  o cordeiro e mandou uma mensagem no WhatsApp  do Raul e do Álvaro. 

" Encontrar-me na árvore próximo da pracinha do centro  que iremos a casa da vovó Maria, lá tem o cordeiro "

     E no Castelo assombrado a bruxa maléfica, recebeu dos céus um grande chamado:

   - Senhor meu Deus, entendo agora esta sonho, Jesus tão precioso és para nós, deixamos nossa vida em tuas mãos, tua misericórdia é grandiosa, libertando toda nossa enfermidade, nossas angústias, nossos temores, livrando de todo nosso sofrimento. Eu me identifico com Jesus fez e nesta Páscoa eu deixo pra trás toda dor, todo mal da minha vida. Que encontrarei com Jesus na eternidade, e farei segundo o seu olhar pelos nossos irmãos em Cristo. Eu preciso viver como um cordeiro, seja feita a vossa vontade

      E uma luz adentrou o castelo , purificando e dando luz aos que por ali passarem e tomarem esta poção serão curadas e glorificados para o bem!

      As três crianças estrelas que também manifestam amor e caridade aos nossos irmãos,  foram até a casa da dona Maria que gentilmente entendeu todo o propósito para a realização desta poção. Que o intuito é bem maior que imaginávamos!

      Levaram até a bruxa maléfica o cordeiro, que ela extraiu o sangue carmesim e a poção seria concretizada com sucesso. 

       A recompensa da bruxa maléfica às crianças foram o Amor aos nossos semelhantes que tanto precisamos deste sentimento tão distantes de muitos. 

       Infelizmente isto foi um pesadelo que a bruxa maléfica teve, ela  continua fazendo suas poções tão maléficas aos humanos!

"Por causa disto há entre vós muitos fracos e doentes e muitos que dormem"                                                   Coríntios 11:30

Maria Leni Batista 

Imagem: Google