14 de outubro de 2014


Meditação

Meditação é tão importante como o arroz e feijão para nós brasileiros.
Se conseguimos esvaziar nossa mente, mentalizando a Deus, o Altíssimo, estaremos conectados com a paz, amor, esperança... Vivendo  neste mundo tão agitado, principalmente quem vive em grandes metrópoles, que a vida passa rápida ao nossos olhos, fazemos várias coisas ao mesmo tempo e se enfrenta grandes congestionamentos. Precisa aprender a desprender dessa agitação e se conectar com Deus.
Se você ainda não medita, comece, pois sentirá a cura de muitos males da sua vida. A meditação faz com que o tico e o teco se amenizam e trabalhem para o seu bem.Reserve um tempo e busque a meditação e verás uma total  mudança na sua vida.

Maria Leni Batista

 Imagem do Google








Pensamento

Quem pode mandar em nossos pensamentos somos nós mesmos e também podemos fazer com esses pensamentos nos façam o bem ou o mal. Vai depender de como está perante esta situação. Se for algo em que você não possa de imediato resolver.Desvie seus pensamentos.Peça a Deus que ilumine sua mente controla suas atitudes impulsivas,pois não vai ajudar em nada e sim atrapalhar.Coloque todos os planos que almejam na presença do Senhor. Aquilo que não agrada aos olhos de Deus é sempre o melhor para ti.
Faça tudo o que tiver ao seu alcance, pois Deus está vendo as suas atitudes. Mas dê um passo de cada vez.
Viva o agora com os olhos de um rei.O hoje devemos viver intensamente, não viva o passado, pois ele já foi e não anseie o futuro.
O futuro pertence a Deus e não adianta se apressar querendo fazer do seu jeito. Já diz o ditado: “A pressa é inimiga da perfeição”
Tranquilize sua mente, faça tudo àquilo que seu coração deseja. Porque a vida é curta e talvez seja tarde para fazer...

Maria Leni Batista

Imagem do Google