18 de abril de 2019

Realidade

Como evitar o sofrimento, será que tem um antídoto para curar a dor da alma. Se tivéssemos seria fácil resolver muitas das nossas angústias.
Temos que cair na real nua e crua e enfrentar os monstros do nosso subconsciente, consciente e até do  imaginário ser.
Quando sentimos fracos , é que nos fortalecemos , isto é bom...pois estou naquele dia de tristeza.
Ainda bem que ela vai embora,com um piscar dos olhos, não quero que invade meu ser de luz. Trevas só por um instante...
Sou humana demais pra ver o começo, meio e fim... estamos em constante movimento, mais o que me deixa tão carente em certos momentos é a profundidade em que o ser é mesquinho e insensível com o próximo.
Molde -  me segundo o Teu querer meu Pai!

Maria Leni Batista

Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário