24 de outubro de 2020

"Propósito de vida de A a Z"









A história de vida, faz me sentir bem, com as experiências vividas na minha existência neste plano existencial.

Busco realizar sonhos, estes que me deixa em paz, firme, com ternura no viver.

Cuido da minha vida, física, intelectual, emocional e espiritual sempre.

Dias após dias, a uma nova descoberta, essencial pro existir.

Especial sim, pois são as energias recarragadas, em ação.

Feliz daquele que és digno de um novo sentir.

Garante aos seus sonhos, a esperança viver e renascer.

História que fazem parte das manhãs, tardes e noites afins.

Integrada a Natureza em flor.

Juntamente com a Força maior de Deus.

Liberdade nas ações, imaginação coerente com brilho no olhar.

Muito lindo os sentimentos mais profundo te acalentam.

Na casa, as bençãos chega de mansinho.

O  Amor, a fé, a bondade, a solidariedade e honestidade.

Protegem infinitamente mais.

Que bom ter demonstrado estes sentires no meu viver.

Raio de Sol, aquece meu íntimo.

Saudando o novo despertar pra vida.

Teus dias não serão os mesmos.

Universo está te entregando, para alimentar seu viver, com que sempre almejou.

Vivas a vida como se fosse o último dia de sua vida.

Xis da questão está em ser grato por tudo que tens.

Zás, e verás a recompensa da glória em seu viver, basta acreditar!


Maria Leni Batista 


Imagem: Google





Nenhum comentário:

Postar um comentário