16 de setembro de 2021

Anjos com asas e sem asas!




 Anjos com asas e os anjos sem asas!


Durante minha vida sempre tive a proteção dos seres invisíveis e visíveis aos nossos olhos.

Somos guiados por um imenso amor, quando tratamos aos nossos semelhantes com o amor de Deus sobre nós, a vida nos aproxima de pessoas boas ao nosso lado, nos orientando.

Tenho muitas pessoas que no momento de aflições, foram meus anjos sem asas que me auxilia, me orienta,  sem falar dos anjos protetores que sempre estão ao nosso lado sempre, sempre, mesmo sendo invisíveis.

Nossa vida espiritual sendo manifestada através de vários episódios que ocorreram, uma vez uma prima passou o livro dos anjos, muito interessante, outra vez estava na rodoviária em São Paulo, fiz meu mapa astrológico, ao qual li todo aquele que me surpreendi com as informações ali obtidas...

Sabe fui de uma família, em que meu pai ( conhecido como ateu) dizia que Deus é a Natureza.

Estava certíssimo, pois Ele quem criou tudo! 

E de incrédulo não tinha nada, meu pai passou tantos ensinamentos da Bíblia, era muito abençoado e próspero.

Demorei um bom  tempo pra aceitar Jesus como meu Salvador, apesar que dentro de mim, sempre esteve!

Jamais devemos, fugir dos nossos chamados, a gente reluta sempre, deixando sempre pra depois...

Mas impulsiona sempre, todos os caminhos a percorrer, sendo católico, protestante, espírita, candomblé, o caminho é Deus , Universo encarregará de colocar você nos planos certo, se assim você ouvir a sua alma.

Pois o ego nos engana sempre, basta ouvir a voz do seu coração ( Deus)

Você e Deus em conexão genuína.


Maria Leni Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário