25 de março de 2021

Propósito



Neste lindo dia, que nos faz lembrar a trajetória de Jesus para a sua crucificação, onde derramou seu sangue carmesim aos pés da cruz, me faz refletir sobre os meus propósitos. Sei que nada é por acaso, a mão do Senhor está sobre nós, o tempo todo, ainda mais, quando o buscamos de coração limpo, com a pureza da alma.

Quantos vêm sendo perseguidos por serem cristãos, pois estão manifestando a palavra do Senhor.

Oremos para que amenize o sofrimento destas pessoas que isso precisa de um fim.

Senhor tenha misericórdia sobre todo este sofrimento de quem faz com que a sua palavra seja ouvida, mas que paga um preço muito grande que é a sua própria vida e para honra e glória do seu nome estão do lado de Deus!

Agora não compreendemos mais daqui uns anos, as respostas virão...

E assim com esta fé genuína, que tudo tem um por que, fico tranquila em relação a minha vida espiritual, sentimental... E o que Deus prometeu irá se cumprir, pois sempre obtive muitas bênçãos, mesmo quando eu não o conhecia, imagine agora que ô tenho em meu coração!

Obrigada Senhor por cuidar e amar a sua filha.

E este amor incondicional que Tu tens, sobre nós, é algo imensurável ...

Eu quero de certa forma transformar a vida das pessoas, que eles possam ver a luz, mesmo na escuridão, ver o arco íris depois de uma tempestade em sua vida.  

Com meus singelos versos, possam ajudar a amenizar as dores há quem precisa e o amor é bom demais na vida de todo ser vivente neste imenso Planeta.

Obrigada Espírito Santo que coloca palavras e assim eu vou escrevendo tudo o que está no fundo de minha alma.

Feliz Páscoa a todos. Deus abençoe!

Muito Obrigada

Maria Leni Batista

Imagem : Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário