20 de março de 2021

"O ir e vir entre nós"

 

Hoje me veio esta imagem, coqueiros, sol , praia,que eu tanto gosto, das minhas viagens às praias por onde passei...

Hoje  não está sendo permitido este sonho tornar-se real, por causa da Pandemia, fase vermelho em quase todo país...

Mas de uma coisa eu agradeço sim, ao meu dom da escrita, obrigada Papai do Céu em poder através de uma foto tirada do Google, pude realizar este desejo através da imaginação, sabia que imaginar é ver...

Então feche seus olhos e sonhe, estar em lugares lindíssimos, imagináveis e até os impossíveis de ver, sonhar em realizar...

Faz bem ao seu íntimo, coloque uma música também aí fica completo o seu coração se alegra de lindas emoções...

Pois somos seres humanos com o dom de amar o simples, tornando belo encantamento de uma poeta que inspirada está, nós vamos dando flores, àquela que perfuma seu dia,..

Receba a simplicidade dos meus simples versos, buscando ir ao encontro da linda natureza em seu imaginar...

E que logo posso realizar este sonho em ter o ar penetrando nas minhas narinas, sem ter a preocupação em ser contaminada por um vírus...

Pois esta liberdade de ir e vir, está sendo posta em prova, não é mesmo?...

Deixo aqui registrado, a quem no futuro distante ver o que foi este ano de 2020/ 2021 e.... até onde mais...

 Não sei...


Maria Leni Batista


Imagem : Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário