13 de fevereiro de 2021

Renascimento

 

Vida vivida em constante evolução.

Quantas vezes, temos que renascer, curar nossas feridas emocionais?

Quantas vezes for necessário, para sentirmos libertos das amarras de uma vida em conflitos.

Isto está presente em um viver, com períodos em demasiado solitudes, experiências que engrandece seu espírito, ser livre para viver em abundância em mim.

Constante evolução, chorei, sorri, vivi e morri, como uma fênix que renasce das cinzas.

Encontrei-me neste mundo de verdades invioláveis, sempre em busca do próprio eu.

Assim és uma pessoa que está pronta para desfrutar das coisas reais e imagináveis sonhos em si.

Liberdade de ser, Espírito Santo que habitas em mim, salvo e o Universo conspirou para fazer de mim, o melhor de mim. Gratidão🙏

 

 Maria Leni Batista


Imagem: Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário