1 de dezembro de 2020

Força e Fé


 Esvazio de mim e a força vêm de um Deus, que está dentro do coração que bate ao ritmo de amor, retidão  e esperança ao compasso essencial pra libertar das agruras desvinculadas ao processo evolutivo.

Este imenso amor, deixando-nos perplexo de tanto cuidados sobre um ser que sempre teve o cuidado de expor seus sentimentos, em prol da vida em plenitude.

Alcançando territórios em devastações aterrorizantes, com a harmonia em virtudes a serem questionadas se perpetuaria ao seu existir.

Com bravura de um leão, que defende com unhas e dentes sua presa, jamais desiste de atuar. Vencendo os obstáculos que estão ao seu derredor.

Tempo de rever seus conceitos, suas limitações, em que não atinge seus objetivos, pois muitas vezes está no seu próprio ser, esbarrando e não vês.

Vêm Leão da Tribo de Judá, e consegues ter a Força e a Fé, conseguirás alcançar o que desejas!


Maria Leni Batista

Mas o Senhor permaneceu ao meu lado e me  deu forças, para que por mim a mensagem fosse plenamente proclamada e todos os gentis a ouvissem. E eu fui liberto da boca do leão.

2 Timóteo 4:17

Imagem : Google



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário