4 de agosto de 2016

Olhando o firmamento

Neste momento fito ao longe o firmamento onde o sol está a clarear a tarde que há uma brisa fria com cores de várias tonalidades. Minha mente está distante, imaginando um lugar cheios de montanhas, relva verde, campos floridos, cachoeiras com águas geladas onde se banham descarregando as energias negativas.
Meu mundo de sonhos se perde em meus pensamentos. De tanto que anseio estar neste lugar tão mágico, enobrece meus desejos de um dia estar lá e seremos imensamente felizes, de estar realizando este tão esperado sonho.
E sei que logo irá se realizar, pois, sinto no ar que em breve tudo isso que agora está na minha mente se tornará real.
E sei que este sonho está também na mente de um ser que é tão sonhador quanto eu.
 
Maria Leni Batista 


"O sonho sonhado só é um sonho.
 Um sonho sonhado junto é realidade”...
 Raul Seixas!

Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário