Somos constituídos de um brilho iminente que muitas vezes não sentimos está sensação de liberdade. A vida nos ensina através de inúmeras tentativas de apreciação do querer amar e ser amado.
Mas não é assim que merecemos ser iludido por tamanha insensibilidade de pessoas tóxicas que não está preparado para o amor verdadeiro.
O tempo passa, onde o espiritual está mais evidente entre nós. Bendito seja Deus que nos uniu e abrimos caminhos de autodescoberta e bem-estar geral em nossos corações.
A troca deste sentimento maior que é o amor é experimentado por apenas por um lado, não é exemplo para uma vida feliz. O agradar os outros e não ter esta reciprocidade, não vale a pena.
Então comece a conectar com o Criador que te inspira o amor incondicional e o autocuidado é primordial o autoamor em si, deixando para trás o olhar dinâmico de quem somos. Somos capazes de manifestar nossa dignidade que esta dentro de nós e não percebemos.
A alma estabelece firmeza em cada momento de nossas vidas em prol do amor verdadeiro, emoções desabrocham dentro de nós. O medo, as angústias, tristezas ficaram enterradas no vale da esperança.
O despertar espiritual estabelece um brilho a mais, somos mais fortes que imaginamos, a luz está dentro de nós, iluminamos a vida em si, com sinceridade e fé na vida.
Alma feliz, livre e destemida.
Deus abençoe imensamente 🙏
Maria Leni Batista
Imagem: Google